Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Mel Gisbon revela que ficou internado após testar positivo para coronavírus

Ator de 64 anos foi diagnosticado com a doença em abril

Redação Publicado em 24/07/2020, às 14h37

Mel Gibson em entrevista para o programa de Jimmy Kimmel
Mel Gibson em entrevista para o programa de Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube

O ator Mel Gibson, de 64 anos, precisou passar uma semana internado em um hospital de Los Angeles, na Califórnia, após testar positivo para o coronavírus. De acordo com a revista People, ele foi diagnosticado com a doença em abril.

Ainda segundo a publicação, o representante de Gibson informou que o ator já está totalmente recuperado.



"Ele testou positivo em abril e passou uma semana no hospital", afirmou, dizendo ainda que após o tratamento, Gibson "testou negativo várias vezes desde então, além de ter resultado positivo para anticorpos". Astro de Máquina Mortífera, Mad Max e Coração Valente, não tinha histórico de doenças crônicas.

+Leia mais: Prefeitura de São Paulo adia carnaval de 2021 por conta do coronavírus

O jornal The Daily Telegraph revelou que o ator teria usado um medicamento específico em seu tratamento. O tratamento foi com o medicamento Remdesivir e, desde então, fez diversos testes que deram negativo. Além disso, ele testou positivo para anticorpos”, afirmou a assessoria do ator.

Vale reforçar que, até o momento, a Organização Mundial da Saúde não definiu um remédio totalmente efeito no combate ao coronavírus.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!