CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / LUTO!

Morre a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de Covid-19

Atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no RJ

Redação Publicado em 20/12/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicette Bruno em "A Vida da Gente" - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Nicette Bruno em "A Vida da Gente" - TV GLOBO / João Miguel Júnior

A atriz Nicette Bruno faleceu neste domingo (20), aos 87 anos. Ela estava internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo o boletim médico, também divulgado neste domingo (20), o estado de saúde da atriz era "considerado muito grave". Ela estava sedada e dependendo da ventilação mecânica.

A informação da morte de Nicette foi confirmada pelo hospital por volta das 13h20. De acordo com a Casa de Saúde São José ela faleceu por complicações decorrentes da Covid-19".

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", afirma a nota de divulgação do hospital.

Durante a semana, a filha da atriz, Beth Goulart, fez uma corrente de orações nas redes sociais para a recuperação de Nicette. Na última publicação, ela chegou a deixar um recado para os familiares de pacientes com Covid-19, e agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde.

Minha mãe, minha vida, meu amor #teamomaezinha #deuscuidadaminhamãe”. “ORAÇÃO PARA NICETE” e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos”.