Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » TRISTE

Motorista de ônibus morre após ser agredido por pedir a passageiros para usarem máscaras

Philippe Monguillot, de 59 anos, sofreu derrame cerebral após o espancamento

Redação Publicado em 12/07/2020, às 12h03

Philippe Monguillot, de 59 anos, sofreu derrame cerebral após ser espancado por pedir para passageiros utilizarem máscaras
Philippe Monguillot, de 59 anos, sofreu derrame cerebral após ser espancado por pedir para passageiros utilizarem máscaras - Hans Braxmeier/Pixabay

Um motorista de ônibus morreu na última sexta-feira (10) após ser agredido por um grupo de passageiros revoltados com o pedido dele para que usassem máscaras faciais. O itemé recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para ajudar na prevenção contra o novo coronavírus.



O caso aconteceu em Bayonne, na França, no último domingo (5). Philippe Monguillot, de 59 anos, sofreu derrame cerebral após ser agredido por duas pessoas. Ele tinha três filhas, de 18, 21 e 24 anos. Segundo a agência AFP, os suspeitos foram presos e indiciados por tentativa de homocídio.

+ Leia mais: Homem morre após ser picado por cobra naja ao tentar resgatá-la; assista ao vídeo

A morte do motorista foi anunciada pelo primeiro-ministro francês, Jean Castex, em uma publicação nas redes sociais: "A morte de Phillipe Monguillot, covardemente agredido no domingo em Bayonne por ter feito o trabalho dele, nos toca o coração. A República reconhece um cidadão exemplar nele e não o esquecerá. A Justiça punirá os autores deste abjeto crime", escreveu.

+ Leia mais: Cartucho de videogame é vendido a R$ 600 mil e se torna o jogo mais caro da história

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!