Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » BIZARRO

Mulher bebe shots de esperma e afirma que ajuda a combater o coronavírus

Não há nenhuma evidência médica para apoiar sua teoria, mas a receita viralizou na web; veja!

Redação Publicado em 02/05/2020, às 11h44

Tracy Kiss
Tracy Kiss - Transmissão Youtube

Tracy Kiss, uma personal trainer de 32 anos, viralizou nesta semana na web ao afirmar que smoothies contendo sêmen do namorado a ajudam na prevenção do coronavírus.

A moça diz que começou a beber esta bebida há três anos e que, desde então, não teve resfriado ou gripe. Para ela, o sêmen é responsável por fortalecer seu sistema imunológico.

"Encontrei um método alternativo gratuito e vegano para aumentar o sistema imunológico do corpo.Você nem sempre sabe o que há na medicina farmacêutica - é muito melhor para o corpo beber algo que não contém produtos químicos.Não é muito diferente de uma mãe amamentar seu recém-nascido para fornecer os nutrientes de que precisam", afirmou ela em entrevista ao site Unilad.

Apesar de não ter nenhuma base médica para confirmar a teoria, Tracy viralizou na web ao ensinar a receita do smoothie em um vídeo no YouTube.
Confira:

Listamos outras das curas bizarras associadas ao Coronavírus. ATENÇÃO: Tudo isso já foi desmentido por infectologistas e autoridades.

Loló

Uma mensagem de áudio acabou viralizando nas redes sociais durante o Carnaval e seguiu sendo repassada nos últimos dias. O conteúdo afirma que o loló, droga semelhante ao lança-perfurme, usado por inalação, seria a cura para o vírus.

Apesar do tom jocoso, o alcance desse tipo de informação pode se tornar perigoso. A droga não é capaz de curar nenhuma doença e, além disso, representa risco para a saúde.

+Leia mais: Líder de seita religiosa volta atrás e se ajoelha em desculpas após dificultar combate ao coronavírus

Cocaína

Na mesma linha do loló, há um mês, uma mensagem prometia a cura para o vírus com outra droga: a cocaína.

No entanto, não existe nenhuma comprovação científica para isso.

Chá de erva-doce

Um e-mail falso atribuído ao diretor do Hospital das Clínicas, da Universidade de São Paulo, faz recomendações sem fundamento para tratar os infectados com o coronavírus.

Entre elas, está a dica para tomar chá de erva-doce, que teria o mesmo efeito de um retroviral conhecido como Tamiflu, usado para gripe.

Em conversa com o UOL, a assessoria do HC desmentiu o boato e afirmou que não possui "qualquer estudo relacionado a este tipo de informação".


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle:https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical:https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve:https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle:https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação:https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!