Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » TRISTE

Mulher morre por coronavírus dias depois de ser cuspida no rosto por homem contaminado

Belly Mujinga, de 47 anos, trabalhava em uma estação de trem quando sofreu a agressão

Redação Publicado em 12/05/2020, às 10h05

Belly Mujinga, de 47 anos, morreu após homem contaminado com coronavírus cuspir em seu rosto
Belly Mujinga, de 47 anos, morreu após homem contaminado com coronavírus cuspir em seu rosto - Facebook

Ajudando com serviços essenciais durante a pandemia de coronavírus, uma mulher, que trabalhava em uma estação de trem em Londres, na Inglaterra, acabou morrendo em decorrência da COVID-19, doença provocada pelo novo vírus, após um homem contaminado cuspir no rosto dela.

+ Leia mais: Influenciadora com coronavírus quebra quarentena com máscara no pescoço: "Não tem como eu deixar minha vida"

Belly Mujinga, de 47 anos, trabalhava na Estação Victoria, em Londres, junto com uma colega, quando elas foram abordadas por um homem que, aparentemente sem motivo, começou a gritar com elas. Não satisfeito, ele ainda cuspiu nas duas.



Dias depois, ambas começaram a adoecer. Belly, que já tinha problemas respiratórios anteriores, precisou ser colocada em um respirador, mas faleceu em 5 de março, deixando uma filha de 11 anos, que viu a mãe viva pela última vez por uma videochamada, quando ela já estava no hospital.

+ Leia mais: Apresentador descobre que mãe está curada do coronavírus no Dia das Mães e cai no choro

Em entrevista ao Mirror, o marido de Belly, Lusamba, afirmou que ela teria sido contaminada após a cusparada do homem enquanto trabalhava: "É terrível perder a pessoa que você ama tão rapidamente", declarou. "Nós temos certeza de que ela pegou o vírus do homem que cuspiu nela e aquilo poderia ter sido evitado tão facilmente. Ele só gritou para elas: 'O que vocês estão fazendo aqui?' E então, deliberadamente, cuspiu nelas. Belly ficou tão chateada e tão triste".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!