Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Mulher treina cachorro para entregar comida a vizinha de 71 anos

Golden retriever surpreende senhora todos os dias

Redação Publicado em 03/04/2020, às 18h47 - Atualizado às 19h38

Karen teve uma ideia criativa para ajudar vizinha
Karen teve uma ideia criativa para ajudar vizinha - Reprodução/Twitter

Karen Eveleth teve uma ideia criativa par ajudar sua vizinha, Renee Hellman, de 71 anos que sofre com problemas de saúde e está de quarentena em casa nos Estados Unidos por conta do coronavírus.

Ela treinou Sundance, seu golden retriever, para levar comidas e outros utensílios para a casa da idosa. Ela teve a ideia ao ver um cão confortando pessoas em um hospital de Denver. As duas são vizinhas há mais de 10 anos.



"Eu tenho problemas cardíacos e todas as coisas que eles dizem que as pessoas da minha idade são suscetíveis ao coronavírus. Passei basicamente as últimas três semanas em minha casa", contou Hellman à CNN.

+Leia mais: Paciente internado por coronavírus é aplaudido por equipe médica ao receber alta do hospital

Karen prepara refeições e manda para a sua vizinha através de Sundance, que geralmente carrega frango, sacos de farinha, legumes e tigelas plásticas de um lado para o outro. "Todos os dias enviamos algo para lá e para cá. Ele (Sundance) está feliz em fazer o trabalho", disse Hellman.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!