Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Mulher vai às compras usando máscara com buraco no meio: "Melhor para respirar"

Atitude inusita de cliente surpreendeu funcionário do estabelecimento

Redação Publicado em 04/05/2020, às 16h09

Mulher usa máscara com buraco
Mulher usa máscara com buraco - YouTube

Um vendedor de uma loja no Kentucky, Estados Unidos, registrou um momento um tanto quanto bizarro ao atender uma cliente. A mulher em questão estava usando a máscara indicada para proteção diante do coronavírus de uma forma inusitada: com um buraco no meio.

Segundo a própria, era uma forma de deixar "melhor para respirar". A imagem, registrada pelo funcionário, viralizou nos Estados Unidos onde, até o momento, mais de 68,5 mil pessoas foram vítimas do covid-19.



Em conversa com o Sun, o funcionário contou queperguntou para a mulher sobre a máscara e ela teria respondido: "Já que temos que usar, estava ruim para respirar. Isso fez com que eu respirasse bem melhor".

Confira:

+Leia mais: Mulher usa calcinha como máscara ao ser barrada em mercado; confira o vídeo

"Cortando a máscara?! Sim, vou fazer isso também. Obrigado pela dica", replicou o vendedor, em tom de ironia, ao gravar vídeo com a cliente.

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!