Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » POLÊMICA

Mulher vai em salão de beleza sem avisar que estava com Covid-19: "Precisava fazer as unhas"

Caso aconteceu em salão de beleza em Washington, nos Estados Unidos Pixa

Redação Publicado em 11/08/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h43

Mulher avisou sobre o diagnóstico dois dias depois
Mulher avisou sobre o diagnóstico dois dias depois - Pixabay

Uma manicure dos Estados Unidos relatou um caso absurdo que aconteceu em seu salão, em Washington. A profissional atendeu uma cliente que testou positivo para Covid-19, mas não contou a informação para poder fazer as unhas.

A manicure, que se chama Taylor, fez um desabafo nas redes sociais ao contar que só soube do diagnóstico dois dias depois do atendimento.



Segundo informações do Daily Mail, a cliente avisou por mensagem que estava portando o vírus. "Eu estou me sentindo muito mal e não deveria ter ido no meu horário, mas eu precisava desesperadamente fazer as minhas unhas! Fui diagnosticada com o coronavírus há dois dias, então, por favor, fique de quarentena", contou a mulher.

+Leia mais: Aos 60 anos, ator Antonio Banderas testa positivo para coronavírus

A profissional respondeu para a cliente que perguntou se ela tinha algum sintoma da doença antes de agendar um horário, mas recebeu uma resposta negativa. "Você sabe que eu estou com a imunidade comprometida e que não deveria te atender se você esteve exposta à doença", declarou Taylor.

A cliente então respondeu dizendo que estava desesperada para sair de casa e precisava fazer as unhas. "Estava de quarentena havia dois dias e precisava muito fazer as unhas. Você viu como elas estavam ruins!", declarou.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!