CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / POLÊMICA

Número de visitantes no Beto Carrero World durante pandemia causa revolta na web; saiba mais

Fotos mostrando uma aglomeração no parque viralizaram nas redes sociais

Redação Publicado em 22/06/2020, às 10h24 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto Carrero World gerou polêmica nas redes sociais - Pixabay
Beto Carrero World gerou polêmica nas redes sociais - Pixabay

Imagens veiculadas nas redes sociais publicadas neste domingo (21) receberam diversas críticas por conta do número de visitantes que não estavam respeitando o distanciamento social mínimo e acompanhavam shows na arquibancada externa do Beto Carrero World, parque localizado em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo o G1, o local afirmou que desde a abertura, no dia 12 de junho, depois de ficar mais de dois meses fechado por conta da pandemia do novo coronavírus, foram adotada regras rígidas e com limitação de público menor que 50%.



+Leia mais: Rafa Kalimann se pronuncia após promover festa junina em casa: "Não rompeu com as restrições"

"Estamos cientes das imagens que circulam na internet e elas precisam ser vistas por dois ângulos diferentes. O distanciamento está sendo respeitado entre as famílias, e os dois shows que acontecem em área aberta operam com 30% da capacidade", afirmou o parque em comunicado.

Além das críticas relacionadas ao distanciamento social, os internautas também criticaram o descumprimento do uso de máscara por parte do público. "Nossa equipe está preparada e fica de olho no cumprimento de todas as medidas para que a diversão aconteça com muita segurança", informou os responsáveis pelo Beto Carrero World. No Instagram oficial, o parque compartilhou uma foto que mostra a arquibancada. Veja:

Ainda, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Penha afirmaram que não receberam denúncias sobre aglomeração ou outras queixas envolvendo o parque neste domingo.

Antes da reabertura oficial, um vídeo publicado nas redes sociais do parque também recebeu críticas ao dizer que "respeita a vontade de quem quer sair de casa" em meio à pandemia do novo coronavírus e afirmar que quer "voltar a viver".


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.