Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » MERECE!

Paramédica gata chama atenção na web e é elogiada por estar na linha de frente contra o coronavírus

Laura Heath, de 24 anos, ganhou elogios, mas também teve quem criticasse a moça

Redação Publicado em 23/03/2020, às 12h01

Paramédica faz sucesso na internet por sua beleza e aproveita para mostrar que não é só um rostinho
Paramédica faz sucesso na internet por sua beleza e aproveita para mostrar que não é só um rostinho - Twitter

Em meio à pandemia do coronavírus, uma paramédica na linha de frente do combate ao novo vírus acabou chamando a atenção e aproveitou o momento de sucesso para mostrar que não é apenas um rostinho bonito.

Em seu Twitter, Laura Heath, de 24 anos, publicou uma foto em seu uniforme de trabalhou e legendou: "Orgulhosa de ser uma paramédica", com a frase acompanhada por emojis de um beijinho na bocheca e uma bactéria.



A foto de Laura, postada na manhã de domingo (22), já foi curtida por mais de 70 mil pessoas, além de contar com quase dois mil compartilhamentos.

A paramédica também recebeu diversos comentários, alguns elogiando a sua atuação durante a pandemia do coronavírus e outras dizendo que ela estava se aproveitando de uma situação como essa para chamar a atenção.

+ Leia mais: Loja cobra preço absurdo no álcool para evitar compras exageradas em meio à pandemia do coronavírus

Um seguidor mencionou a beleza da paramédica, mas também falou sobre outros atributos dela: "Laura era a paramédica que atendeu a um recente incidente em que me envolvi. Eu posso confirmar, ela é exatamente desse jeito. Ela também foi incrivelmente inteligente, minuciosa e gentil com um uma criança de três anos muito doente e triste em seu pijama d'A Pequena Sereia", escreveu. 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!