Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » ESTRANHO

Paramédicos imitam "meme do caixão" com manequim representando paciente com coronavírus

A brincadeira infeliz aconteceu no noroeste da Inglaterra, com funcionários da North West Ambulance

Redação Publicado em 07/05/2020, às 17h32

Paramédicos durante dança igual o "meme da caixão"
Paramédicos durante dança igual o "meme da caixão" - Youtube

Paramédicos da North West Ambulance, do Serviço de Saúde Pública, do noroeste da Inglaterra, resolveram imitar a dança do "meme do caixão", originário de Gana, com um manequim representando um paciente com coronavírus.

O vídeo publicado originalmente no Tik Tok mostra os paramédicos em uma ambulância quando um paciente tosse como se estivesse infectado pelo COVID-19.



A gravação cortou para a dança do caixão com os paramédicos fazendo passinhos ao som de música eletrônica e geraram muitas críticas pela brincadeira infeliz.

+ Leia Mais: Animadores de funeral do "meme do caixão" alertam sobre coronavírus: "Fiquem em casa ou dancem conosco"

De acordo com o The Sun, um porta-voz da North West Ambulance pediu desculpas e disse que a atitude dos paramédicos foi "altamente inapropriada" e não foi informado se os profissionais serão punidos. "Pedimos desculpas por qualquer problema que isso tenha causado e podemos garantir que estamos levando isso a sério e lidando com a questão internamente", afirmou. Confira:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!