CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / NOVIDADE

Paris lança cinema flutuante em meio a pandemia de coronavírus

Apesar da atual crise de saúde, as pessoas ainda podem desfrutar de uma experiência cinematográfica incrível; vem ver!

Redação Publicado em 25/07/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Le cinema sur l'eau - GettyImages
Le cinema sur l'eau - GettyImages

Cinema drive-in é para os fracos, a nova moda de Paris é um cinema flutuante!

Devido a pandemia de coronavírus, a Cidade Luz teve a ideia de exibir um filme para um público em barcos - que se mantém socialmente distantes, por precaução.

Os lugares foram conquistados através de um sorteio realizado no início deste mês, e cada barco foi projetado para acomodar não mais que seis pessoas.

Juntamente com os 38 barcos disponíveis, haviam também 150 espreguiçadeiras nas docas para as pessoas assistirem confortavelmente o clássico escolhido: Le Grand Bain, de Gilles Lellouche. O filme é uma comédia sobre um homem deprimido se juntando a uma equipe de natação sincronizada composta por homens de meia idade.

O evento, que aconteceu no último final de semana, dia 18 de julho, e fazia parte do Paris Plages anual, onde são criadas praias temporárias do outro lado do rio Sena e do Bassin de la Villette.

Crédito: Getty Images

Elisha Karmitz, CEO da MK2 Cinemas, que fez parceria com a cidade para organizar o evento único, explicou que a empresa queria mostrar que, apesar da atual crise de saúde, as pessoas ainda podem desfrutar de uma experiência cinematográfica.

Em entrevista à EuroNews , ela disse: "Após os poucos meses de confinamento, pensamos que precisávamos de uma maneira de contar às pessoas e dizer ao mundo que os cinemas estão abertos em Paris, que Paris é uma das capitais mundiais do cinema".


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.