CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / QUARENTENA

Patriarca da família Poncio revela resultado dos testes da família: "Na minha opinião, todos já pegamos"

O pai de Saulo e Sarah Poncio ainda mandou um recado para os internautas que estão querendo "cancelar" seus filhos; vem ver!

Redação Publicado em 03/05/2020, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Poncio - Instagram
Família Poncio - Instagram

Pr. Márcio Poncio, pai de Saulo e Sarah Poncio, quebrou o silêncio neste fim de semana e revelou o resultado dos testes de coronavírus feitos pela família.

De acordo com ele, os testes deram negativos para Covid-19, contudo, Márcio acredita que todos da família já haviam sido infectados antes.

+ Leia mais: Gritaria, beijo na boca e confusão: Nova temporada do De Férias Com o Ex ganha prévia

"Quero informar que fizemos a coisa certa em nos isolar, mesmo assim, trata-se de algo difícil de controlar. Como disse antes, na minha opinião, todos nós já pegamos devido a uma pessoa próxima a nós constar positivo. Enfim, hoje ninguém possui nenhum sintoma, se pegamos fomos curados, se não pegamos, iremos pegar um dia. Vida que segue. Sem medo, mas com responsabilidade", disse ele.

Em seguida, o pastor deu um chega pra lá nos haters que estavam criticando seus filhos. Muitos deles chegaram a ir nas contas oficiais das marcas que patrocinam Sarah e Saulo para pedir o rompimento do contrato com os influencers. O mesmo aconteceu com Gabi Brandt, esposa de Saulo.

"Se essas abelhas do mau ficarem falando mal dos meus filhos, enviando mensagem aos contratantes, tomem cuidado, que eu posso comprar as empresas deles", avisou ele.

+ Leia Mais: 5 realities imperdíveis para assistir depois do BBB20

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.