Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » QUARENTENA

Pessoas estão esquecendo os dias da semana durante quarentena, diz pesquisa

Estudo também aponta que muitos estão passando os dias de pijama

Redação Publicado em 15/05/2020, às 15h22 - Atualizado às 16h14

Quarentena está mexendo com as pessoas
Quarentena está mexendo com as pessoas - Pixabay

O período de quarentena e isolamento social causado pelo novo coronavírus tem mudado drasticamente a rotina das pessoas. Muitos começaram a trabalhar dentro de suas próprias casas e estão sem contato com outras pessoas há muito tempo.

Diante desta situação, um estudo norte-americano provou que as pessoas tem tido dificuldade para identificar em qual dia da semana estão. A pesquisa feita pela OnePoll, nos Estados Unidos, que conversou com 2 mil pessoas,  diz que, em média, as pessoas esquecem essa informação cinco vezes por semana.



Curiosamente, 59% das pessoas não souberam dizer em que dia estavam ao ser entrevistadas para a pesquisa. Para cerca de 80%, os dias durante o isolamento têm sido exatamente iguais.

Ainda, cerca de 75% dos entrevistados disseram ter "desistido" das roupas, passando boa parte do dia vestidos de pijama ou moletom. Por outro lado, 22% das pessoas em home office estão tentando manter um pouco da rotina e se vestem como se fosse trabalhar fora.

+Leia mais: Pessoas estão se masturbando mais durante a quarentena por coronavírus, diz especialista

Entre os entrevistados, 69% apontaram que estão com dificuldade para se concentrar nas atividades profissionais, enquanto 65% estão frustrados com o fato de estarem comendo mais durante a quarentena.

 


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!