CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Polêmica 'Ilha do Sexo' irá ganhar edição pós-coronavírus neste mês

Festa irá acontecer no final de junho, em Las Vegas

Redação Publicado em 09/06/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal se beijando na cama - Freepik
Casal se beijando na cama - Freepik

Os organizadores da polêmica festa conhecida como Sex Island (Ilha do Sexo, em tradução live) revelaram que irão promover uma edição do evento chamada "pós-coronavírus". O evento será em Las Vegas, em Nevada, Estados Unidos, entre os dias 19 e 21 de junho.

Em 4 de junho, bares, shoppings, cinemas e academias de ginástica tiveram autorização para voltar a funcionar em território norte-americano. A liberação não contempla o funcionamento de boates e clubes de strip-tease. Porém, a organização da polêmica festa contou ao Daily Star que possui sinal verde para acontecer. 



Vale reforçar que, até o momento, a pandemia ainda está ativa nos Estados Unidos e já matou cerca de 110 mil pessoas no país. Oficialmente, o governo de Nevada não liberou eventos como o Sex Island.

+Leia mais: Sexo entre pessoas que não moram juntas se torna ilegal na Inglaterra

Os 50 participantes do evento pagam o equivalente a R$ 21,7 mil para fazer sexo com ao menos duas mulheres, contratadas para o evento, por dia. É possível fazer troca de mulheres e a organização disponibiliza refeição, bebidas alcoólicas e maconha - tudo incluso em um pacote.

Segundo a organização, todas as pessoas contratadas para o evento não possuem doenças sexualmente transmissíveis e testes de HIV e outras doenças podem ser feitos na hora, caso solicitados. 


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.