Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA!

Polícia usa música de filme de terror para manter as pessoas em quarentena

Em Uma Noite de Crime, a sirene anuncia um período de 12 horas para cometer qualquer crime sem punições

Redação Publicado em 07/04/2020, às 12h52

Uma Noite de Crime mostra estadunidenses cometendo crime sem serem punidos por um período de doze horas
Uma Noite de Crime mostra estadunidenses cometendo crime sem serem punidos por um período de doze horas - Blumhouse Productions/Universal Studios

Com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que as pessoas se mantenham em casa durante a pandemia de coronavírus, as autoridades ao redor do mundo têm feito o possível para ajudar a cumprir a determinação. Porém, a polícia de Louisiana, nos Estados Unidos, foi longe demais e usou a sirene de Uma Noite de Crime para manter as pessoas em casa.



Para quem não se recorda, a franquia de terror retrata um futuro distópico nos Estados Unidos onde as pessoas, por um período de 12 horas, podem cometer qualquer crime, incluindo roubos, estupros e homicídios, e não receber punições legais por eles. O primeiro filme foi lançado em 2013 e ganhou três continuações, além de uma série de TV.

Em um vídeo divulgado na Internet, um carro de polícia passa pelas ruas da cidade de Crowley tocando o som da mesma sirene que aparece na franquia avisando que o período para cometer os crimes está para ser iniciado. Confira:

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!