CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / QUE SITUAÇÃO

Quarentena deixa casal "preso" no terceiro encontro por 75 dias

Matt Robertson e Khani Le viajaram para a Costa Rica por um final de semana, mas ficaram presos no local devido à pandemia de coronavírus

Mariana Millan e Henrique Nascimento Publicado em 30/05/2020, às 16h45 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Robertson e Khani Le ficaram "presos" na Costa Rica por causa da pandemia de coronavírus - Reprodução/Instagram
Matt Robertson e Khani Le ficaram "presos" na Costa Rica por causa da pandemia de coronavírus - Reprodução/Instagram

Matt Robertson e Khani Le, de Nova York, tiveram dois primeiros encontros tão bons, que decidiram embarcar rumo à Costa Rica para o terceiro. A ideia do casal, que se conheceu em um aplicativo de namoro, era passar somente um final de semana, mas o encontro já dura cerca de 75 dias.

Pegos pela quarentena, devido à pandemia de coronavírus, Matt e Khani não conseguiram retornar aos Estados Unidos e foram forçados a permanecer juntos no destino paradisíaco: "Nossos dois primeiros encontros foram muito bem. Estávamos nos sentindo aventureiros. Começou como uma piada e, depois, eu a ampliei e comprei passagens de ida e volta para a Costa Rica", explicou Matt, ao Page Six, sobre a ideia da viagem.

Porém, as coisas começaram a dar errado um dia antes de eles voltarem para casa: "Os vôos continuavam sendo cancelados e nós apenas dirigimos pelo país, encontrando hotéis a preços acessíveis e diferentes Airbnbs. A maioria não tem ar condicionado. Houve muitos insetos e baratas, cobras e guaxinins e estamos enlouquecendo”, completou.

Segundo Khani, ela nem mesmo havia avisado que estaria em outro país com um rapaz que havia acabado de conhecer em um aplicativo de namoro: "Eu nem contei a ninguém. Eu disse a minha mãe quando estava embarcando no voo e meu pai ainda nem sabia sobre Matt", revelou a jovem.

Para matar o tempo, Matt decidiu registrar a viagem e compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Em uma das publicações, ele agradeceu a companhia de Khani nesse momento difícil:

"Todo mundo me pergunta com quem eu fiquei em quarentena na Costa Rica esse tempo todo... conheça Khani. Normalmente, não compartilho coisas como essa, mas não são tempos normais. Sorte de ficar preso com alguém como ela. Esperamos voltar aos Estados Unidos em breve!", afirmou.