Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » QUE SITUAÇÃO

Por conta da quarentena, casal fica "preso" no terceiro encontro por 75 dias

Matt Robertson e Khani Le viajaram para a Costa Rica por um final de semana, mas ficaram presos no local devido a pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 30/05/2020, às 16h42

Matt Robertson e Khani Le
Matt Robertson e Khani Le - Instagram

Matt Robertson e Khani Le, ambos de Nova Iorque, tiveram dois primeiros encontros tão bons, que decidiram embarcar rumo a Costa Rica para o terceiro.

A ideia inicial do casal, que se conheceu em um aplicativo de namoro, era passar somente um final de semana, mas o encontro já dura 75 dias!

Isso porque Matt e Khani ainda não conseguiram retornar aos Estados Unidos devido a pandemia do novo coronavírus. Por conta da pandemia, os voos foram cancelados e o casal permanece junto no destino paradisíaco.

Através do YouTube, Matt registrou o diário de viagem ao lado de Khani.



“Nossos dois primeiros encontros foram muito bem. Estávamos nos sentindo aventureiros. Começou como uma piada e, depois, eu a ampliei e comprei passagens de ida e volta para a Costa Rica (...) Os vôos continuavam sendo cancelados e nós apenas dirigimos pelo país, encontrando hotéis a preços acessíveis e diferentes Airbnbs. A maioria não tem ar condicionado. Houve muitos insetos e baratas, cobras e guaxinins e estamos enlouquecendo”, contou ele ao site Page Six.

"Eu nem contei a ninguém. Eu disse a minha mãe quando estava embarcando no voo e meu pai ainda nem sabia sobre Matt", completou Khani.

Já através do Instagram, Matt agradeceu a companhia de Khani nesse momento difícil.
"Todo mundo me pergunta com quem eu fiquei em quarentena na Costa Rica esse tempo todo... conheça Khani. Normalmente, não compartilho coisas como essa, mas não são tempos normais. Sorte de ficar preso com alguém como ela. Esperamos voltar aos Estados Unidos em breve!", afirmou ele.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!