Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Praia terá estrutura para distanciar banhistas após a quarentena; entenda

Medida de prevenção será adotada em Sanxenxo, na Espanha

Redação Publicado em 08/05/2020, às 09h55

Prefeitura de Silgar demonstra como serão as praias pós quarentena
Prefeitura de Silgar demonstra como serão as praias pós quarentena - Facebook

As praias da Espanha, que costumam ficar repletas durante o verão europeu, que acontece no meio do ano, terão capacidade reduzida quando forem reabertas após a quarentena. Na praia de Silgar, no munícipio de Sanxenxo, por exemplo, será adotada uma medida especial para distanciar banhistas.

Aqueles que desejarem curtir a praia, ficarão em uma espécie de cercado, delimitado por cordas, segundo um anúncio feito pela prefeitura local nas redes sociais.



Silgar irá oferecer 780 cercados, cada um com 3m x 3m, que não poderão ser reservados por banhistas. Os espaços serão dispostos a uma distância de 1,5 metro entre eles.

+Leia mais: Sem aviões por conta do coronavírus, pátio de aeroporto se transforma em cinema drive-in

Veja um vídeo explicando como serão os cercados:

Ainda, haverá passagens seguras entre as filas de cercadinhos e vias com 6 metros de largura serão abertas para levar os banhistas para o mar. Por conta da medida de segurança e do impacto do coronavírus no mundo, o número de frequentadores da praia deve cair desticamente em comparação com outros verões.

 

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!