CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Praia terá estrutura para distanciar banhistas após a quarentena; entenda

Medida de prevenção será adotada em Sanxenxo, na Espanha

Redação Publicado em 08/05/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeitura de Silgar demonstra como serão as praias pós quarentena - Facebook
Prefeitura de Silgar demonstra como serão as praias pós quarentena - Facebook

As praias da Espanha, que costumam ficar repletas durante o verão europeu, que acontece no meio do ano, terão capacidade reduzida quando forem reabertas após a quarentena. Na praia de Silgar, no munícipio de Sanxenxo, por exemplo, será adotada uma medida especial para distanciar banhistas.

Aqueles que desejarem curtir a praia, ficarão em uma espécie de cercado, delimitado por cordas, segundo um anúncio feito pela prefeitura local nas redes sociais.



Silgar irá oferecer 780 cercados, cada um com 3m x 3m, que não poderão ser reservados por banhistas. Os espaços serão dispostos a uma distância de 1,5 metro entre eles.

+Leia mais: Sem aviões por conta do coronavírus, pátio de aeroporto se transforma em cinema drive-in

Veja um vídeo explicando como serão os cercados:

Ainda, haverá passagens seguras entre as filas de cercadinhos e vias com 6 metros de largura serão abertas para levar os banhistas para o mar. Por conta da medida de segurança e do impacto do coronavírus no mundo, o número de frequentadores da praia deve cair desticamente em comparação com outros verões.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.