Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA!

Prostitutas protestam pela reabertura de bordéis na Alemanha

Profissionais estão sem trabalhar desde meados de março devido à pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 12/07/2020, às 17h28

Prostitutas fazem protestos na Alemanha pela reabertura de bordéis
Prostitutas fazem protestos na Alemanha pela reabertura de bordéis - PublicDomainPictures/Pixabay

Sem poderem trabalhar devido à pandemia de coronavírus, garotas de programa realizaram protestos nas cidades de Berlim e Hamburgo, na Alemanha, pela reabertura dos bordéis.

+ Leia mais: Homem morre após ser picado por cobra naja ao tentar resgatá-la; assista ao vídeo

As casas estão fechadas desde meados de março, quando foi instaurada a quarentena para conter os avanços da pandemia de coronavírus no país, que tinha 199.802 casos confirmados do novo vírus e 9.133 mortes registradas até a tarde deste domingo (12).



O trabalho sexual é legalizado na Alemanha e, com a reabertura de lojas, restaurantes e bares no país, as profissionais agora pedem para também poderem reabrir os seus locais de trabalho. Os protestos foram cunhados na crença de que estão excluídas e privadas de seus meios de vida, já que o retorno do exercício da profissão foi permitido em países vizinhos, como a Suíça e a Áustria.

+ Leia mais: Influencer Romagaga acusa aplicativo de paquera Tinder de transfobia: "Eu, como trans, não existo"

As prostitutas alegam não ofecererem maior risco do que qualquer outro estabelecimento. Em entrevista ao site RT, a Associação Profissional de Prestadores de Serviços Eróticos e Sexuais (Professional Association for Erotic and Sexual Service Providers - BeSD) declarou:

"Infelizmente, profissionais do sexo, que são particularmente familiares com higiene e medidas de proteção, aparentemente não estão sendo tratadas como pessoas que podem ser responsáveis por cuidar da proteção contra o coronavírus na Alemanha".

+ Leia mais: Heather Morris, de Glee, solicita permissão à polícia para conduzir grupos de buscas a Naya Rivera

Em um comunicado, a associação complementou: "Prostituição não carrega mais risco de infecção do que outros serviços de contato, como massagens, cosméticos ou até dança ou esportes de contato. Higiene é uma parte importante do negócio de prostituição".

O grupo ainda argumenta que bordéis poderiam facilmente incorporar as medidas de seguraça aplicadas aos demais estabelecimentos, como o uso de máscaras, ambientes bem ventilados e registro das informações de saúde de clientes.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!