Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » UÉ?

Protestante coloca pênis gigante vestindo máscara em Veneza; veja

Artista colocou estatua na Praça de São Marcos, cartão postal da região

Redação Publicado em 22/05/2020, às 12h32 - Atualizado às 13h03

Situação foi registrada nas redes sociais
Situação foi registrada nas redes sociais - Twitter

Como forma de protesto, um artista levou à Praça de São Marcos, um dos cartões postais de Veneza, na Itália, a escultura de um pênis gigante a fim de se opor às restrições da quarentena na cidade, uma das mais visitadas do país europeu.

A escultura, que aparece usando máscara contra o coronavírus, acabou se transformando em uma atração aos poucos moradores que passavam pelo local na última segunda-feira (18).



De acordo com a imprenas local, o artista, que não foi identificao, afirmou que o pênis é "símbolo da vida" e que Veneza está precisando exatamente de vida neste período.

+Leia mais: Aplicativo de paquera para homens com pênis grande é baixado por quase 400 mulheres em uma semana

Segundo ele, Veneza precisa "se levantar novamente. A obra acabou sendo retirada do local, mas foi registrada por internautas. Confira:

 

 


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!