Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Sem dentista na quarentena, mulher fica embrigada e arranca o próprio dente

Inglesa precisou beber alguns copos de cerveja para tomar coragem

Redação Publicado em 24/04/2020, às 16h46

Helen arrancou o próprio dente
Helen arrancou o próprio dente - Reprodução/Helen Shires

A inglesa Helen Shires estava sofrendo uma terrível dor de dente. Moradora de Dewsbury, Inglaterra, conseguiu falar com um consultório odontológico, mas ficou sabendo que a sua consulta havia sido desmarcada por conta da quarentena causada pelo coronavírus.

Ela chegou até a ligar para o telefone de emergências médicas, mas o serviço não podia ajudá-la. Diante dessa situação, de acordo o que a britânica relatou ao Daily Mirror, ela precisou tomar uma medida drástica.



+Leia mais: Homem arranca o próprio dente após não conseguir atendimento durante a quarentena

Shires, de 41 anos, tomou alguns copos de cerveja e tomou coragem para arrancar ela mesma o dente que doía. Inicialmente, Helen usou uma faca afiada de cozinha, pressionando a base do dente. Quando ele já estava mais amolecido, ela percebeu, ao tocar com a ponta da língua, que a raiz estava ficando exposta.

"Então peguei um fio, pus em volta do dente e torci por baixo. Continuei puxando. Tomei mais cerveja para ganhar mais coragem. Então puxei e ele decolou até o jardim. A dor parou instantaneamente. Encontrei o dente no gramado", contou a inglesa.

 

 

 


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!