Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » CORONAVÍRUS

Sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, tem parte do pulmão comprometida por Covid-19

Artista começou a sentir os sintomas da doença na sexta-feira, e foi internado quarta (12)

Redação Publicado em 15/08/2020, às 09h38

Cauan falou sobre estado de saúde nas redes sociais
Cauan falou sobre estado de saúde nas redes sociais - Instagram

O sertanejo Cauan, da dupla Cleber & Cauan, anunciou na noite de sexta-feira (14) que está internado desde quarta-feira (12). Ele foi infectado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O texto da publicação revela que no dia da admissão de Cauan no hospital, a doença já havia comprometido mais de 50% do pulmão do artista. "O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa", diz.

Ele começou a sentir febre e dores no corpo na sexta-feira (7). Após passar o fim de semana na cama, realizou o teste na segunda-feira (10) e recebeu o diagnóstico no dia seguinte.

+Leia mais: Gabi Martins testa positivo para coronavírus e se isola em hotel de Belo Horizonte

"Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação", conta o relato.

A publicação também mostra um vídeo da parceira do cantor, Mariana Moraes, no hospital fazendo companhia para ele. Depois de alguns fãs perguntaram sobre o fato de ela estar sem máscara, uma nova informação foi acrescentada na legenda:

"Mariana está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de covid, e encontra-se bem e em acompanhamento."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!