Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » TRISTE

Sertanejo Cauan é levado para a UTI por conta do coronavírus

Cantor teve parte do pulmão comprometido por conta da doença

Redação Publicado em 16/08/2020, às 12h11 - Atualizado às 13h06

Cauan, da dupla com Cleber, está na UTI
Cauan, da dupla com Cleber, está na UTI - Reprodução/Instagram

O cantor Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, segue passando por um momento delicado por conta da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Depois da informação de que a doença afetou 50% do seu pulmão na tarde de sábado (15), sua esposa, Mariana Moraes, afirmou que ele precisou de internação na UTI.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela aparece ao lado de Cauan, que está deitado em uma maca, e se mostra otimista antes dele ser internado. "Nós estamos aqui, confiantes. O Cauan está indo para a UTI, mas temos certeza que a cura corre nas veias dele, porque essa é a herança que Jesus deixou para nós", disse.

+Leia mais: Sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, tem parte do pulmão comprometida por Covid-19

Mariana, que também teria sido diagnosticada com a doença, mas sem sintomas, afirma que Cauan, de 38 anos, está feliz e chega a pedir para que ele sorria para a câmera.

"Nós agradecemos por todas as orações e mensagens, o carinho de vocês é essencial na vidinha de vocês. Mas ele está bem, está feliz".

Cauan começou a apresentar sintomas como febre e dores no corpo na sexta-feira (7). Depois de passar o final de semana de cama, realizou o teste na segunda-feira (10) e recebeu o diagnóstico no dia seguinte, conforme relato da página da dupla.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!