CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sexo é a causa de segunda onda de coronavírus em cidade da Austrália

Caso aconteceu em um hotel de luxo em Melbourne

Redação Publicado em 03/07/2020, às 11h24 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de casal na cama - Freepik/JComp
Imagem de casal na cama - Freepik/JComp

A cidade de Melbourne, na Austrália, vem sofrendo com uma segunda onda de casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. E os responsáveis por isso são um grupo de pessoas que ficaram mantidas de quarentena no local e os seguranças do hotel em que elas estiveram isoladas.

Os funcionários do hotel Stamford Plaza admitiram que, durante os 14 dias em que os pacientes estiveram nos quartos do local, eles fizeram sexo. De acordo com uma reportagem do Herald Sun, foram registrados 77 novos casos de covid-19 em Melbourne na última quarta-feira (1º).



+Leia mais: Abertura de bares durante pandemia no Leblon causa revolta na internet; veja

O número é o mais alto registrado desde o dia 31 de março. Para as autoridades do local, o aumento tem relação com os episódios que aconteceram no hotel. Durante toda a semana, 289 pessoas foram contaminadas com covid-19.

Em comparação com outros países, a Austrália é um exemplo no controle da pandemia. São oito mil casos e 104 mortes. No entanto, o caso de Melbourne alertou o estado de Victoria, onde fica a cidade, para a possibilidade de uma segunda onda doença que pode atingir o país.



+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.