CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / POLÊMICO!

Strippers começam a fazer delivery de comida após clube fechar por pandemia do coronavírus

Clube de strip usou a medida para não se prejudicar durante a quarentena

Redação Publicado em 25/03/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Strippers entregam os pedidos de restaurante criado após o isolamento por coronavírus - Instagram
Strippers entregam os pedidos de restaurante criado após o isolamento por coronavírus - Instagram

Em meio à pandemia do coronavírus e com as restrições de isolamento propostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), de que apenas serviços essenciais como hospitais, farmácias e supermercados devem continuar abertos, um clube de strip teve que arrumar uma forma de não sair prejudicado durante a quarentena e colocou suas strippers para entregar comida.

Como não há restrição ao funcionamento dos serviços de entrega dos restaurante, o Lucky Devil Lounge, em Portland, Oregon, nos Estados Unidos, decidiu criar um novo restaurante do dia para a noite, o Boober Eats PDX, com um diferencial: os pedidos são entregues por strippers (em suas roupas de trabalho).



O delivery funciona das 7 da noite até 1 da manhã e os clientes podem pedir qualquer coisa do cardápio do Lucky Devil Lounge, que tem porções de carne, frango e petiscos de salsicha. A taxa de entrega é um pouco salgada e fica em cerca de 30 dólares (ou 150 reais), ainda dependendo de quão longe o cliente mora.

A comida não foge do comum, mas as entregadoras são as mesmas que os visitantes do Lucky Devil Lounge costumavam encontrar por lá, com as mesmas roupas (ou a falta delas). E, apesar do valor alto da taxa de entrega, elas vão sempre em duplas.

+ Leia mais: Homem é preso por terrorismo após lamber produtos em supermercado em meio à pandemia do coronavírus

O dono do local, Shon Boulden, declarou que os pedidos costumam ser de pessoas em festas (o que não é recomendável na quarentena) ou bêbadas e acredita que, dessa forma, consegue manter o maior número de empregos em seu clube de strip enquanto a crise durar.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.