Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » POLÊMICO!

Strippers começam a fazer delivery de comida após clube fechar por pandemia do coronavírus

Clube de strip usou a medida para não se prejudicar durante a quarentena

Redação Publicado em 25/03/2020, às 13h00

Strippers entregam os pedidos de restaurante criado após o isolamento por coronavírus
Strippers entregam os pedidos de restaurante criado após o isolamento por coronavírus - Instagram

Em meio à pandemia do coronavírus e com as restrições de isolamento propostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), de que apenas serviços essenciais como hospitais, farmácias e supermercados devem continuar abertos, um clube de strip teve que arrumar uma forma de não sair prejudicado durante a quarentena e colocou suas strippers para entregar comida.

Como não há restrição ao funcionamento dos serviços de entrega dos restaurante, o Lucky Devil Lounge, em Portland, Oregon, nos Estados Unidos, decidiu criar um novo restaurante do dia para a noite, o Boober Eats PDX, com um diferencial: os pedidos são entregues por strippers (em suas roupas de trabalho).



O delivery funciona das 7 da noite até 1 da manhã e os clientes podem pedir qualquer coisa do cardápio do Lucky Devil Lounge, que tem porções de carne, frango e petiscos de salsicha. A taxa de entrega é um pouco salgada e fica em cerca de 30 dólares (ou 150 reais), ainda dependendo de quão longe o cliente mora.

A comida não foge do comum, mas as entregadoras são as mesmas que os visitantes do Lucky Devil Lounge costumavam encontrar por lá, com as mesmas roupas (ou a falta delas). E, apesar do valor alto da taxa de entrega, elas vão sempre em duplas.

+ Leia mais: Homem é preso por terrorismo após lamber produtos em supermercado em meio à pandemia do coronavírus

O dono do local, Shon Boulden, declarou que os pedidos costumam ser de pessoas em festas (o que não é recomendável na quarentena) ou bêbadas e acredita que, dessa forma, consegue manter o maior número de empregos em seu clube de strip enquanto a crise durar.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!