Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » FIQUE EM CASA

Thelma Assis faz apelo por respeito à quarentena em campanha da Prefeitura de SP

A campeã do BBB20 pede que as pessoas fiquem em casa no combate ao coronavírus

Redação Publicado em 12/05/2020, às 14h41

Thelma em propaganda da Prefeitura de SP
Thelma em propaganda da Prefeitura de SP - Twitter

Thelma Assis precisou lidar com uma realidade completamente diferente da que deixou quando foi para o Big Brother Brasil 20. Após três meses confinada e a consagração como campeã, a anestesista teve que encarar um novo confinamento no combate à pandemia do coronavírus.



Consciente do quanto é necessário seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, a médica foi convidada para protagonizar uma campanha da Prefeitura de São Paulo em um apelo por respeito ao isolamento social, que ajuda a conter o contágio do COVID-19.

Ela aparece em um vídeo, divulgado em suas redes sociais nesta terça-feira (12), contando um pouco da sua história como profissional da saúde e pedindo para que a população fique em casa.

+ Leia Mais: Thelma, campeã do BBB20, quer trabalhar na linha de frente contra o coronavírus

“Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E pra ajudar os profissionais a salvar vidas, você precisa ficar em casa”, afirmou. Confira:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!