Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » NOVIDADE

Thelma Assis, vencedora do "BBB20", vai a Manaus ajudar no combate à Covid-19

Funcionários de hospital público do Amazonas compartilharam imagens com a médica

Redação Publicado em 21/01/2021, às 16h02

Thelma Assis, vencedora do "BBB20", foi para Manaus ajuda com a crise de coronavírus
Thelma Assis, vencedora do "BBB20", foi para Manaus ajuda com a crise de coronavírus - Reprodução/Instagram

Vencedora do "BBB20"Thelma Assis voltou a reassumir o seu trabalho como médica para ajudar no combate ao coronavírus em Manaus, no Amazonas, que atualmente passa por uma crise. Fotos da ex-participante do reality show surgiram na Internet, acompanhada de funcionários do Hospital 28 de Agosto. As informações são da revista Quem.



"A médica e comunicadora Thelma Assis já vinha se engajando na campanha 'Respira Amazonas' desde as primeiras notícias da situação da cidade. Após ajudar na campanha de arrecadação de cilindros de oxigênio e insumos, ela optou ir para Manaus, para dar todo o suporte necessário como médica nos hospitais", diz nota enviada ao veículo pela assessoria de imprensa da ex-"BBB".

+ Leia também: O que os astros dizem sobre os participantes do "BBB21"?

O texto ainda esclarece que a médica ainda não foi imunizada contra a Covid-19: "Thelma não tomou a vacina e nem tomará em Manaus. Ela está na fila como pessoa comum, aguardando a sua vez. Reforçamos que ela foi única e exclusivamente com o intuito de ajudar nos hospitais de lá", continua o texto.

Uma das médicas trabalhando ao lado de Thelma, identificada como Ana Rocha, foi uma das que publicou imagens com a médica, fazendo elogios a ela: "Toda minha admiração a ela, que está aqui pra ajudar o Amazonas", escreveu em uma publicação nos Stories do Instagram.

+ Leia também: Carlinhos Maia defende "cancelados" do "BBB21": "Deixa o povo conhecer assistindo"

Thelma Assis em hospital em Manaus (Foto: Reprodução/Instagram)
Thelma ajuda com crise no Amazonas (Reprodução/Instagram)

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!