Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » TIROU A PROVA!

TikToker com problemas respiratórios rebate argumentos de quem diz não conseguir respirar de máscara

Emily Lyoness toma duas medicações, além do inalador, e mesmo assim consegue manter os níveis de oxigênio com a peça

Redação Publicado em 30/06/2020, às 12h01

Emily Lyoness mostrou que, mesmo tendo asma severa e tomando diversas medicações, pode respirar com a máscara
Emily Lyoness mostrou que, mesmo tendo asma severa e tomando diversas medicações, pode respirar com a máscara - emilylyoness/TikTok

Uma usuária do TikTok produziu um vídeo na rede social para provar que, embora tenha um grave problema respiratório, consegue respirar normalmente usando máscara, item que virou obrigatório durante a pandemia de coronavírus. A intenção de Emily Lyoness era rebater os argumentos de quem não usa máscaras alegando atrapalhar a respiração.



No vídeo, Emily conta que tem "asma moderada a severa, dependendendo da época do ano", e toma duas medicações, além de manter um inalador sempre por perto para qualquer emergência. Em seguida, ela mostra um medidor de oxigênio, que também carrega consigo diariamente, e revela que, sem a máscara, o aparelho registra 99% de oxigênio no sangue dela.

+ Leia mais: Policiais em viatura atropelam manifestantes do movimento Vidas Negras Importam durante protesto

Logo depois, ela coloca a máscara que costuma usar de 12 a 14 horas no trabalho e volta a usar o aparelho, mais uma vez registrando 99% de oxigênio no sangue. Ela faz o teste com mais algmas máscaras e tem o mesmo resultado:

"Em outras palavras, se alguém com problemas respiratórios como eu pode usar todas essas três máscaras durante o dia e ter a mesma quantidade de oxigênio, então alguém sem problemas respiratórios não tem nenhuma desculpa para não usar uma máscara além de uma motivação egoísta e a falta de empatia dela", disse a TikToker. Confira:

+ Leia mais: Novo vírus com potencial pandêmico é descoberto na China

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!