Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » TRISTE

Youtuber compara uso de máscaras na pandemia de coronavírus à Alemanha nazista

Brad Braddock ainda usou o item com o símbolo do nazismo para provar o seu ponto

Redação Publicado em 09/08/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h01

Brad Braddock usou uma máscara com o símbolo do nazismo e comparou o uso do item durante a pandemia à Alemanha nazista
Brad Braddock usou uma máscara com o símbolo do nazismo e comparou o uso do item durante a pandemia à Alemanha nazista - Divenwa/YouTube

Em um vídeo de mais de cinco minutos, o youtuber Brad Braddock criticou o uso de máscaras durante a pandemia de coronavírus, item de proteção recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para ajudar a conter a transmissão do novo vírus, e comparou "ser forçado" a usar máscara com viver na Alemanha nazista, período de terror, que deixou um saldo de milhões de mortos.



Contraditoriamente, o youtuber utilizou uma máscara com o símbolo do nazismo para provar o seu ponto. Ele afirmou que, na realidade, o uso do item de proteção faz parte de uma "agenda socialista" e usá-las é simplesmente concordar com "um novo normal".

+ Leia mais: Primeiro jornalista gay a apresentar o Jornal Nacional é vítima de agressão

"Esses sociailistas adoram forçar as opiniões e crenças deles e fazer disso lei. Todo mundo tem que fazer isso, senão... Senão o quê? Vocês vão me prender? Eu aposto que vocês adorariam me prender agora e me jogar na cadeia", diz Brad, em um momento do vídeo.

+ Leia mais: + Leia mais: Em viagem pela Itália, Anitta convida Michele Morrone, protagonista de 365 Dias, para encontro

Nas redes sociais, as pessoas se revoltaram com a atitute de Brad: "Esse homem está dirigindo por Fayetteville, em Arkansas, usando essa máscara. Eu estou absolutamente enojada. Vamos torná-lo famoso já que é isso que ele está procurando", escreveu uma usuária do Twitter, identificada como Jessica B:

+ Leia mais: Luccas Neto anuncia que será pai: "Hoje é meu dia!"

O uso da máscara com o símbolo nazista, no entanto, pode não surtir nenhum efeito contra Brad. Enquanto no Brasil é crime fazer apologia ao nazismo e, na Alemanha, qualquer um que o fizer pode pegar até três anos de prisão, nos Estados Unidos não há nenhum tipo de punição para esse tipo de manifestação, amparada no direito à livre expressão garantido pela Constituição.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!