Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Aaron Paul e Bryan Cranston, de Breaking Bad, lamentam morte de Robert Forster

O ator pode ser visto em El Camino, filme inspirado na série, que está disponível na Netflix

Redação Publicado em 12/10/2019, às 15h51 - Atualizado às 16h57

None
Divulgação/Netflix

Aaron Paul e Bryan Cranston foram às redes lamentar a morte do colega de elenco de Breaking Bad, Robert Forster.

A mais recente aparição dele nas telas foi em El Calmino, filme baseado na série, em que retorna como Ed, disponível na Netflix.

O ator faleceu aos 78 anos na noite da última sexta-feira (11), em decorrência de um câncer no cérebro, conhecido principalmente por seu papel como Max Cherry em Jackie Brown, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 1998.

O intpérprete de Walter White deixou um agradecimento em seu perfil do Twitter. "Hoje estou triste com a notícia de que Robert Forster faleceu. Um homem adorável e um ator consumado", escreveu.

"Eu o conheci no filme Alligator (foto) há 40 anos e depois novamente em Breaking Bad. Eu nunca esqueci o quão gentil e generoso ele era com um garoto apenas começando em Hollywood. RIP Bob", completou.

 

 

Já o ator de Jesse Pinkman fez questão de exaltá-lo como uma "lenda". "Estou com o coração partido ao ouvir as notícias da morte de Robert Forster. Meu Deus. Eu tive o privilégio de conhecer esse homem bonito e trabalhar ao lado dele', comentou. "Um verdadeiro cavalheiro que gostava de agir. Eu te amo meu amigo. Obrigado por me amar. Você é e sempre será uma lenda", concluiu.

Além do colegas de Breaking Bad, quem também deixou sua homenagem ao artista foi o cineasta James Gunn ao publicar um texto em seu Instagram.

"Robert Forster não era apenas uma das melhores pessoas que eu já conheci no set, ele foi uma das melhores pessoas que eu já conheci em qualquer lugar", escreveu. "Eu o conheci em um festival de cinema antes mesmo de dirigir o meu primeiro filme, e mantivemos contato e nos reuníamos para o café da manhã, onde ele me deu dicas sobre o negócio do cinema, o que ele fez certo e o que poderia ter feito de maneira diferente", completou.

++ El Camino: Aaron Paul revela qual seria o final original de filme de Breaking Bad

"[...] Acabei de acordar com a notícia que ele faleceu. Já faz um tempo desde que conversamos e eu gostaria de ter dito a ele o que ele significava para mim antes de hoje", comentou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!