Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Abaixo assinado pede para que MC Gui seja banido da Disney após caso de bullying

Petição já possui mais de 26 mil assinaturas e chama atenção para que atitudes como a do cantor não sejam toleradas

Redação Publicado em 25/10/2019, às 17h53

MC Gui continua sofrendo boicotes após polêmica na Disney
MC Gui continua sofrendo boicotes após polêmica na Disney - Instagram

Mesmo após pedido um pedido de desculpas e uma nota de sua assessoria afirmando que tem recebido ameaças de morte, o cantor MC Gui continua envolto com a polêmica em que faz bullying com uma menina em Orlando, nos Estados Unidos.

Agora, um abaixo assinado com mais de 26 mil assinaturas (até o momento) está rolando na internet e pede que o funkeiro seja banido da Disney.

A petição online quer que o cantor seja proibido de entrar em qualquer um dos parques do complexo da Disney na Flórida. 

++Pai de MC Gui diz que cantor está ''chorando muito'' e que férias da família acabou após polêmica na Disney

''Os parques da Disney nunca devem tolerar esse comportamento deplorável de uma 'celebridade' simplesmente para a proteção de outros convidados'', diz a petição.

Os criadores do abaixo-assinado ainda querem mostrar que atitudes como essa não serão tolaredas por eles e que a Disney também deveria ficar ciente do caso e promover mudanças.

++MC Guimê é confundido com MC Gui após polêmica: "Vocês estão 'doidão'"

''E se da próxima vez for você ou alguém que você conhece tentando aproveitar as férias em família? Vamos nos unir e tomar uma posição contra esse agressor, para que possamos mostrar a todos os agressores que eles não são bem-vindos nem permitidos a intimidar qualquer um de nós ou nossos filhos em qualquer parque Disney'', finaliza o pedido do documento. 

(Reprodução)

 

Com o caso, MC Gui chegou a perder contratos, shows e, através de sua assessoria de imprensa, manifestou que ficará afastado por um tempo para ''aprender e amadurecer'' com o caso.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!