CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Acusador de Kevin Spacey por assédio sexual morre em meio ao processo na justiça

A causa da morte não foi detalhada e o caso pode continuar através de seus herdeiros

Redação Publicado em 18/09/2019, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Spacey em Hpuse of Cards - Divulgação/Netflix
Kevin Spacey em Hpuse of Cards - Divulgação/Netflix

Um massagista anônimo, que acusava Kevin Spacey de assédio sexual, morreu, de acordo com um aviso apresentado no tribunal pelos advogados do ator.

A informação é do The Hollywood Reporter, que diz que o falecido processou o artista em setembro de 2018, alegando que foi forçado a agarrar suas genitais por duas vezes durante uma massagem, em 2014, em uma residência em Malibu.

Segundo o site, o caso foi autorizado a seguir em frente em maio deste ano, apesar das reclamações de Spacey por conta do anonimato do acusador.

 A notícia foi dada pelo advogado do massagista para Spacey, dizendo que ele "morreu recentemente" e não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Essa era uma dentre várias acusações de assédio contra Kevin Spacey, mas a mais sigficativa no campo legal. Nesse caso, conforme detalhes de um relatório conjunto apresentado em agosto, os advogados do acusador representaram no tribunal mais duas outras massagistas, supostas vítimas de Spacey, que expressaram "preocupação com sua segurança e que não querem que seus nomes sejam divulgados publicamente na mídia".

+ Kevin Spacey é visto na Espanha após acusações de assédio

O processo poderia continuar pelos herdeiros do massgista, mas a questão do anonimato é uma "pedra no caminho" e eles precisariam identificar o nome do falecido acusador. Mesmo que o caso avance, a perda da testemunha mais importante da suposta agressão sexual dificultaria o processo.