CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVO AFFAIR

Romance? Adele e Brad Pitt estariam se conhecendo melhor

Um amigo do ator revelou que eles já saíram algumas vezes

Redação Publicado em 20/08/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele em foto publicada em seu perfil e Brad Pitt em Era Uma Vez em...Hollywood - Instagram/Sony Pictures
Adele em foto publicada em seu perfil e Brad Pitt em Era Uma Vez em...Hollywood - Instagram/Sony Pictures

Adele e Brad Pitt estariam se conhecendo melhor em clima de romance. De acordo com a New Idea, o ator está encantado pela cantora.

Um amigo do astro de Era Uma Vez em...Hollywood revelou ao site que os dois têm conversado pelo telefone e que já saíram juntos algumas vezes.



“Além de achá-la linda, ela o fisgou pelo senso de humor e jeito divertido toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone", relatou. "Brad espera que essa paquera entre eles possa virar algo mais sério. Mas ele não tem certeza se Adele se sente da mesma forma", completou.

+ Leia Mais: Irmãos à Obra se une com Brad Pitt para reforma e web reage; confira

"Ele está com a impressão que ela não quer se comprometer tão cedo novamente”, concluiu a fonte. Adele se divorciou de Simone Konecki, com quem teve Angelo, de seis anos, em 2019.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.