CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / OSTENTAÇÃO

Adele teria presenteado affair com corrente de R$117 mil

A cantora estaria se encontrando com o rapper Skepta há meses

Redação Publicado em 04/10/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele e Skepta em fotos publicadas nas redes - Instagram
Adele e Skepta em fotos publicadas nas redes - Instagram

Adele estaria investindo em um novo relacionamento. De acordo com o Mirror, a cantora presenteou o rapper Skepta com uma corrente de ouro avaliada em R$117 mil e eles já estão se encontrando há alguns meses.

Eles ficaram muito próximos nos últimos meses e estão se vendo muito. Ela está na Inglaterra e deu uma corrente de ouro linda para o aniversário dele", informou uma fonte ao site.

"Apesar de ainda não estarem oficialmente juntos, ele e Adele estão muito próximos. Ele está se gabando para os amigos com o presente", completou.



+ Leia Mais: Adele é acusada de apropriação cultural após publicação nas redes sociais; entenda

A artista confirmou o fim de seu casamento com Simon Konecki em abril deste ano. Eles se casaram em 2016 e são pais de Angelo Adkins, de sete anos de idade.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.