Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » OSTENTAÇÃO

Adele teria presenteado affair com corrente de R$117 mil

A cantora estaria se encontrando com o rapper Skepta há meses

Redação Publicado em 04/10/2020, às 16h10

Adele e Skepta em fotos publicadas nas redes
Adele e Skepta em fotos publicadas nas redes - Instagram

Adele estaria investindo em um novo relacionamento. De acordo com o Mirror, a cantora presenteou o rapper Skepta com uma corrente de ouro avaliada em R$117 mil e eles já estão se encontrando há alguns meses.

Eles ficaram muito próximos nos últimos meses e estão se vendo muito. Ela está na Inglaterra e deu uma corrente de ouro linda para o aniversário dele", informou uma fonte ao site.

"Apesar de ainda não estarem oficialmente juntos, ele e Adele estão muito próximos. Ele está se gabando para os amigos com o presente", completou.



+ Leia Mais: Adele é acusada de apropriação cultural após publicação nas redes sociais; entenda

A artista confirmou o fim de seu casamento com Simon Konecki em abril deste ano. Eles se casaram em 2016 e são pais de Angelo Adkins, de sete anos de idade.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!