Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DESABAFO

Ágata de Avenida Brasil fala sobre medo de preconceito: "Virou sapatão porque os pais são gays"

Karol Lannes contou no Se Joga o que sentiu sobre a repercussão de sua homossexualidade na mídia

Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h57

Karol Lannes, Anderson e Fabio
Karol Lannes, Anderson e Fabio - Instagram

Karol Lannes, a eterna Ágata de Avenida Brasil, falou sobre sua homossexualidade no programa Se Joga

A atriz de 19 anos relatou como foi contar para os pais, que também são gays, e seu medo da repercussão na mídia sobre o assunto.

"Quando eu me assumi para os meus pais, foi tranquilo, eu sabia que seria um ambiente de amor", contou. "Eles tiveram a preocupação, claro, de que eu sofresse com coisas que provavelmente eles já sofreram, mas o meu maior medo foi quando a minha homossexualidade saiu na mídia, porque o meu maior medo era que os meus pais sofressem críticas por causa disso", completou.

"'Virou sapatão porque os pais são gays', e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros. Meu maior medo sempre foi esse", relatou. "Quando eu consegui separar isso, mostrei que a única interferência dos meus pais homossexuais na minha homossexualidade foi o quanto eu me aceito e o quanto eles me aceitaram", continuou.

++ Avenida Brasil: Karol Lannes relembra como foi interpretar filha de Carminha: "Ela era ruim mesmo"

A apresentadora Fernanda Gentil, que namora a jornalista Priscila Montandon há três anos, ainda elogiou a postura da atriz. "Nossa, como fala bem, né? Tomara que a gente chegue um dia a esse ponto e falar de um assunto desse como fala de uma garrafa d'água. Uma coisa tão natural, desenvolta", afirmou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!