CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DESABAFO

Ágata de Avenida Brasil fala sobre medo de preconceito: "Virou sapatão porque os pais são gays"

Karol Lannes contou no Se Joga o que sentiu sobre a repercussão de sua homossexualidade na mídia

Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Lannes, Anderson e Fabio - Instagram
Karol Lannes, Anderson e Fabio - Instagram

Karol Lannes, a eterna Ágata de Avenida Brasil, falou sobre sua homossexualidade no programa Se Joga

A atriz de 19 anos relatou como foi contar para os pais, que também são gays, e seu medo da repercussão na mídia sobre o assunto.

"Quando eu me assumi para os meus pais, foi tranquilo, eu sabia que seria um ambiente de amor", contou. "Eles tiveram a preocupação, claro, de que eu sofresse com coisas que provavelmente eles já sofreram, mas o meu maior medo foi quando a minha homossexualidade saiu na mídia, porque o meu maior medo era que os meus pais sofressem críticas por causa disso", completou.

"'Virou sapatão porque os pais são gays', e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros. Meu maior medo sempre foi esse", relatou. "Quando eu consegui separar isso, mostrei que a única interferência dos meus pais homossexuais na minha homossexualidade foi o quanto eu me aceito e o quanto eles me aceitaram", continuou.

++ Avenida Brasil: Karol Lannes relembra como foi interpretar filha de Carminha: "Ela era ruim mesmo"

A apresentadora Fernanda Gentil, que namora a jornalista Priscila Montandon há três anos, ainda elogiou a postura da atriz. "Nossa, como fala bem, né? Tomara que a gente chegue um dia a esse ponto e falar de um assunto desse como fala de uma garrafa d'água. Uma coisa tão natural, desenvolta", afirmou.