CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REI DO INSTAGRAM

Agressão contra mulheres e posse de explosivos: as polêmicas em que Dan Bilzerian se envolveu nos últimos anos

Jogador de pôquer e considerado o Rei do Instagram foi criticada por brasileiras por objetificar mulheres

Redação Publicado em 02/07/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Bilzerian foi acusado, nesta semana, de objetificar mulheres, mas essa não é a única polêmica em que o magnata acabou envolvido nos últimos anos - danbilzerian/Instagram
Dan Bilzerian foi acusado, nesta semana, de objetificar mulheres, mas essa não é a única polêmica em que o magnata acabou envolvido nos últimos anos - danbilzerian/Instagram

Uma vida que mais parece férias em tempo integral: é isso que Dan Bilzerian exibe em suas redes sociais. Ex-militar, jogador de pôquer e conhecido como o Rei do Instagram desde 2014, ele acumula registros de viagens, festas e momentos de pura diversão ao lado de belas mulheres, que causam inveja em marmanjos ao redor do mundo.

+ Leia mais: Saiba quem é Dan Bilzerian, milionário que está sendo acusado de 'sexualizar' mulheres

Nesta semana, o nome do fortão figurou nas redes sociais e, quem ainda não o conhecia, não conseguiu fugir de Bilzerian após ele ser acusado de objetificar mulheres e se tornar um dos assuntos mais comentados no Brasil. Sem se importar, ele retrucou às acusações com comentários chulos contra as brasileiras ofendidas com o estilo de vida dele.



Porém, essa não é a única polêmica em que o jogador de pôquer se envolveu nos últimos anos. Em maio de 2014, logo após a fama de Dan Bilzerian nas redes sociais explodir com as suas fotos de ostentação, ele foi processado pela atriz pornô Janice Griffitch, então com 19 anos, após jogá-la de um telhado durante uma sessão de fotos.

+ Leia mais: Dan Bilzerian faz comentário com conotação sexual para feministas brasileiras; veja

Na ocasião, o jogador teria levantado a atriz e a arremessado em direção à piscina, fazendo com que ela quebrasse o pé na queda. Um vídeo com o acontecimento circulou nas redes sociais na época, publicado pelo próprio Bilzerian, mas os advogados do playboy teriam debochado do pedido da atriz, sugerindo a ela que retirasse a ação e não o enfrentasse no tribunal, pois poderia perder todos os seus bens caso o julgamento fosse favorável a Bilzerian.

+ Leia mais: Petição exige a retirada de 365 Dias da Netflix por "glamourizar a cultura do estupro"

Meses depois, o ator foi acusado de agredir uma modelo durante uma festa em uma boate de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele teria chutado e, segundo Nik Richie, fundador do site The Dirty, alegando que isso "não seria nada de mais". 

Um vídeo do acontecimento foi publicado no Instagram do jornalista e é possível ver uma silhueta parecida à de Bilzerian chutando uma pessoa, mas o incidente não fica claro devido à escuridão das imagens:

+ Leia mais: Atleta perde 27 quilos após ficar 25 dias em coma induzido por conta do coronavírus

"Isso provavelmente fará Dan Bilzerian mais famoso, mas eu não me importo. Ele foi expulso de um clube noturno em Miami na noite passada por agredir uma mulher. Esse idiota chutou uma mulher no rosto como se isso não fosse nada de mais. É triste quando você pensa que é invencível para a sociedade", escreveu Richie. Assista às imagens:

+ Leia mais: Mel Lisboa é criticada após comentário contra professora da filha: "Pura arrogância!"

Nos dias seguintes, mais uma polêmica: Dan Bilzerian foi preso no Aeroporto de Los Angeles sob a suspeita de portar explosivos proibidos. Porém, a prisão não durou muito tempo e, em pouco tempo, ele foi liberado.

A princípio, devido à proximidade dos eventos, veículos jornalísticos internacionais acreditaram que a prisão teria tido a ver com a agressão na boate, dias antes, mas quando a informação verdadeira surgiu, logo após a liberação de Bilzerian da prisão, a suspeita foi descartada.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.