Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Alê Oliveira se desculpa por ter encontrado com o jornalista Rodrigo Rodrigues

O apresentador da SporTV morreu na tarde desta terça-feira por complicações da Covid-19

Redação Publicado em 28/07/2020, às 15h10

Alê Oliveira publicação nas redes sociais
Alê Oliveira publicação nas redes sociais - Instagram

Alê Oliveira havia se pronunciado na noite da última segunda-feira (27) sobre ter encontrado com o jornalista Rodrigo Rodrigues antes dele testar positivo para coronavírus - e morrer por complicações da doença na tarde desta terça-feira (28).

Durante uma live, o comentarista esportivo lamentou a visita ao colega de trabalho e comentou o que aconteceu. “Vivo um momento delicado pessoal. Muita gente me estendeu a mão, e eu fico muito feliz por isso, mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo", contou.

"Inclusive, colocou à disposição o apartamento dele em São Paulo, e talvez por essa visita, a coisa não tenha saído como a gente esperava para ele”, completou ao lamentar o o encontro. "Peço desculpas a ele e para que todos continuem orando por ele", finalizou um dia antes da morte do amigo, aos 45 anos, decorrente de uma trombose venosa cerebral. 

+ Leia Mais: Morre Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, por complicações da COVID-19

De acordo com o UOL Esportes, Alê procurava um apartamento para alugar e visitou o imóvel de Rodrigues no último dia 4 de julho. Ambos tiveram sintomas de Covid-19 após o encontro e testaram positivo para a doença.

 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!