Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Alice Wegmann desmente ter sido pivô de traição de Arthur Aguiar após ser exposta por Leo Dias

A atriz global comentou que ficou com o ator depois dele ter terminado seu namoro

Redação Publicado em 04/07/2020, às 14h51

Alice Wegmann e Arthur Aguiar em fotos publicadas nas redes
Alice Wegmann e Arthur Aguiar em fotos publicadas nas redes - Instagram

Alice Wegmann fez questão de se pronunciar após ver seu nome envolvido na polêmica das suposta traições de Arthur Aguiar ao esclarecer que não fez parte de traição com o ator.

Isso porque o Leo Dias compartilhou um esquema com todas as mulheres que o ator teria traído nos últimos anos antes do casamento com Mayra Cardi, de quem está sendo acusado de abusos no relacionamento.

A atriz global aparece em uma das fotos, onde o colunista afirma que ela ficou com Arthur enquanto ele namorava Lua Blanco, e resolveu desmentir publicamente essa informação.



"Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do "caso Arthur". Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulhres", escreveu nas redes. 

+ Leia Mais: Mayra Cardi diz que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar: "Não admito mentiras"

Em seu Instagram Stories, a atriz ainda deixou um recado sobre a publicação de Leo Dias. "E outra, eu entendo que a intenção tenha sido "a favor" das mulheres, mas acho que expor casos delas de oito anos atrás dessa forma é machista irresponsável", escreveu. "E nem precisa fazer tanto tempo assim pra ser machista e irresponsável", completou. Confira:

 

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!