CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Alice Wegmann desmente ter sido pivô de traição de Arthur Aguiar após ser exposta por Leo Dias

A atriz global comentou que ficou com o ator depois dele ter terminado seu namoro

Redação Publicado em 04/07/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann e Arthur Aguiar em fotos publicadas nas redes - Instagram
Alice Wegmann e Arthur Aguiar em fotos publicadas nas redes - Instagram

Alice Wegmann fez questão de se pronunciar após ver seu nome envolvido na polêmica das suposta traições de Arthur Aguiar ao esclarecer que não fez parte de traição com o ator.

Isso porque o Leo Dias compartilhou um esquema com todas as mulheres que o ator teria traído nos últimos anos antes do casamento com Mayra Cardi, de quem está sendo acusado de abusos no relacionamento.

A atriz global aparece em uma das fotos, onde o colunista afirma que ela ficou com Arthur enquanto ele namorava Lua Blanco, e resolveu desmentir publicamente essa informação.



"Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do "caso Arthur". Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulhres", escreveu nas redes. 

+ Leia Mais: Mayra Cardi diz que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar: "Não admito mentiras"

Em seu Instagram Stories, a atriz ainda deixou um recado sobre a publicação de Leo Dias. "E outra, eu entendo que a intenção tenha sido "a favor" das mulheres, mas acho que expor casos delas de oito anos atrás dessa forma é machista irresponsável", escreveu. "E nem precisa fazer tanto tempo assim pra ser machista e irresponsável", completou. Confira:


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.