Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Alok afirma ter recusado R$ 10 milhões para gravar clipe promovendo a "cura gay"

DJ contou a história em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

Redação Publicado em 29/07/2020, às 08h50

DJ Alok revelou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ter recusado 10 milhões de reais para gravar clipe promovendo a "cura gay"
DJ Alok revelou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ter recusado 10 milhões de reais para gravar clipe promovendo a "cura gay" - alok/Instagram

Mundialmente conhecido, o brasileiro Alok revelou, em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, já ter recusado um contrato de 10 milhões de reais para promover a "cura gay" em um videoclipe.



“Vou te contar uma parada e eu nunca falei isso. Não vou expor ninguém, mas eu fui fazer um clipe e fui convidado por um cara que é da igreja evangélica. Ele falou: 'Cara, eu quero fazer um clipe'. E falou o valor: 10 milhões de reais para eu fazer bombar esse clipe", começou o DJ.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

"Eu falei: 'Maneiro! Massa! Vamo aí! 10 milhões, que isso!'", continuou Alok. "Aí no roteiro era um cara que é gay, descobre a Bíblia e se converte. Aí eu falei assim: 'Cara, você pode me dar os dez milhões e todo o dinheiro do mundo, mas não tem como eu fazer isso porque não é nisso que eu acredito". Confira: 

+ Leia mais: Estudante picado por cobra naja é preso em Brasília

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!