Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EXCLUSIVA

Alvxaro conta detalhes sobre como virou influencer, apoio da família e possível participação em realities

Em entrevista à Exitoína Brasil, o influencer abriu o jogo sobre sua vida após a fama

Júlia Andrade Publicado em 23/07/2020, às 18h00

Alvxaro é um grande sucesso nas redes sociais
Alvxaro é um grande sucesso nas redes sociais - Divulgação

O influenciador digital Álvaro - ou mais conhecido como Alvxaro - foi o entrevistado desta quinta-feira (23) no instagram da Exitoína Brasil. Na conversa, o alagoano de 21 anos comentou sobre o seu sucesso nas redes sociais, contou como funciona a criação de conteúdo, falou sobre o apoio da família e muito mais! Confira os melhores momentos do bate-papo:

MUDAR PARA SÃO PAULO

"Acho que está longe ainda, eu não vi essa possibilidade de mudar para cá. Casa tem, né? Inclusive, eu tava vendo uma casa com a Gkay para morar aqui ou até esse apartamento, mas acho que não tem a possibilidade, porque eu amo muito Maceió."

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO

"Vem na minha cabeça na maioria das vezes. Aí eu pego um caderninho ou até no bloco de notas do celular mesmo e vou anotando. Mas, na maioria das vezes, o que vem na minha cabeça eu faço. Ou, como eu estou aqui com a Gkay e com o Lucas, a gente vai criando juntos e isso é muito bom, porque a gente vai se ajudando."

+ Leia Mais: Mario Junior diz ser o "galã" do TikTok na vida real e elege Adnet como melhor imitador de seus vídeos

ALÉM DO MEME

"Eu acho que eu não fiquei na mesma coisa, porque, naquele vídeo (da Itaipava), eu estava muito bêbado, já pensou se eu faço vídeo bêbado até hoje? Tem gente que estourou comigo, na mesma época, com vídeo bêbado, e continua fazendo vídeo bêbado, e, hoje em dia, não está com tanto reconhecimento. Eu tive que ficar me reinventando, mudando meu conteúdo, atualizando e a internet é isso: sempre estar se renovando."

VIDA DE INFLUENCER

"Tive que escolher entre a internet e a faculdade de Publicidade. Mas também o curso não estava mais me agradando, não era o que eu pensava. Aí pensei 'vou escolher trabalhar com internet'. Já tem dois anos e meio, vai fazer três anos", contou. 

+ Leia Mais: Igor, do De Férias com o Ex Brasil, abre o jogo sobre as polêmicas do programa e fala sobre lançamento de novas músicas

APOIO DA FAMÍLIA

"Antes, quando eu fazia vídeos para o Snapchat, a minha avó topava, mas ela não sabia que ia dar dinheiro. Ela só começou a entrar mesmo no negócio quando viu que o dinheiro estava entrando, inclusive, eu falo isso no meu show", contou.

"Aí comecei a filmar meu pai, porque ele chegava super estressado do trabalho e não levava tão a sério essa profissão que eu tive e só levou quando a minha produtora conversou com ele. E hoje, ele participa dos vídeos e gosta. Todo mundo apoia hoje em dia na verdade."

REALITY

"Toparia [BBB]! Não sei se eu iria me arrepender, mas eu toparia muito. A Fazenda eu não faria. Eu acho que não é a minha cara. Eu gosto mais é da baixaria."

Sobre De Férias com o Ex, o influencer não descarta a possibilidade. "Me imagino muito, mas se for um ex muito desejado, a gente vai ter que sair no tapa [sobre esperar ex sair do mar]"

"Ia ter que ser expulso do programa, mas eu arriscaria, a gente está na vida para tudo. Eu gosto de arriscar"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bate-papo super divertido com o Alvaro, que bomba nas redes sociais❤️

Uma publicação compartilhada por Exitoína Brasil (@exitoinabrasil) em

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!