CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NÃO ROLOU!

Amanda Bynes, ex-estrela de Hollywood, desmancha noivado três meses após o pedido

Atriz estava noiva de Paul Michael, que conheceu em uma clínica de reabilitação

Redação Publicado em 09/03/2020, às 09h45 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Michael e Amanda Bynes: casal desmanchou o noivado três meses após o pedido de casamento - Instagram
Paul Michael e Amanda Bynes: casal desmanchou o noivado três meses após o pedido de casamento - Instagram

Conhecida por sucessos adolescentes como Ela é o Cara e Tudo Que Uma Garota Quer, Amanda Bynes se aposentou da carreira de atriz há dez anos e, desde então, tem se envolvido em diversas polêmicas.

Ela chegou a ser internada em clínicas de reabilitação e, na última, conheceu Paul Michael, com quem acabou noivando. Porém, o compromisso não durou muito e eles colocaram um ponto final na relação três semanas após o pedido.

+ Leia mais: Príncipe William e Kate Middleton devem cancelar passagem pela Austrália por medo do coronavírus

Em entrevista à In Touch, Michael confirmou a separação, que já vinha sendo alvo de rumores desde que a ex-atriz apagou as fotos dos dois de seu perfil no Instagram: "Apesar disso, eu a amo. Ela é minha melhor amiga", declarou.

Bynes havia revelado o relacionamento do último Dias de São Valentim, o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, que acontece todo dia 14 de fevereiro. Dias depois, ela publicou uma foto com um anel de noivado e comemorou: "Noiva do amor da minha vida".

+ Leia mais: Anitta é eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes e comemora: "Respiro de alívio"

Segundo o The Blast, o casal se conheceu em uma reunião dos alcóolicos anônimos, em uma das clínicas de reabilitação pelas quais Bynes passou nos últimos anos e namoravam há cerca de três meses quando ocorreu o pedido de casamento.


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.