Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » NÃO ROLOU!

Amanda Bynes, ex-estrela de Hollywood, desmancha noivado três meses após o pedido

Atriz estava noiva de Paul Michael, que conheceu em uma clínica de reabilitação

Redação Publicado em 09/03/2020, às 09h45 - Atualizado às 09h50

Paul Michael e Amanda Bynes: casal desmanchou o noivado três meses após o pedido de casamento
Paul Michael e Amanda Bynes: casal desmanchou o noivado três meses após o pedido de casamento - Instagram

Conhecida por sucessos adolescentes como Ela é o Cara e Tudo Que Uma Garota Quer, Amanda Bynes se aposentou da carreira de atriz há dez anos e, desde então, tem se envolvido em diversas polêmicas.

Ela chegou a ser internada em clínicas de reabilitação e, na última, conheceu Paul Michael, com quem acabou noivando. Porém, o compromisso não durou muito e eles colocaram um ponto final na relação três semanas após o pedido.

+ Leia mais: Príncipe William e Kate Middleton devem cancelar passagem pela Austrália por medo do coronavírus

Em entrevista à In Touch, Michael confirmou a separação, que já vinha sendo alvo de rumores desde que a ex-atriz apagou as fotos dos dois de seu perfil no Instagram: "Apesar disso, eu a amo. Ela é minha melhor amiga", declarou.

Bynes havia revelado o relacionamento do último Dias de São Valentim, o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, que acontece todo dia 14 de fevereiro. Dias depois, ela publicou uma foto com um anel de noivado e comemorou: "Noiva do amor da minha vida".

+ Leia mais: Anitta é eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes e comemora: "Respiro de alívio"

Segundo o The Blast, o casal se conheceu em uma reunião dos alcóolicos anônimos, em uma das clínicas de reabilitação pelas quais Bynes passou nos últimos anos e namoravam há cerca de três meses quando ocorreu o pedido de casamento.

 


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!