CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Amber Heard alega que cachorro de Johnny Depp comeu a maconha dele e defecou na cama do casal

Atriz rebateu acusação do ex-marido de que ela teria feito a bagunça na cama deles

Redação Publicado em 24/07/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp durante evento na Califórnia, em 2016 - Jason Merritt Term/Getty Images
Amber Heard e Johnny Depp durante evento na Califórnia, em 2016 - Jason Merritt Term/Getty Images

A briga entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou mais um capítulo com novas acusações trocadas entre os atores. Mais recentemente, Amber alegou que o cachorro do ex-marido teria comido a maconha dele e, após passar mal, defecado por toda a cama do casal.



A acusação da atriz veio após Depp afirmar que, junto com amigos, a ex-esposa teria defecado na cama que eles dividiam, quando os dois viviam em Los Angeles, na Califórnia, como uma "piada" no aniversário de 30 anos dela.

+ Leia mais: Passageiros aplaudem expulsão de mulher que se recusou a usar máscara em avião

A atriz, que já chegou a declarar que o ex-marido era "controlador e verbal e fisicamente abusivo", afirmou que a bagunça, na verdade, tinha sido obra de um dos cachorros do casal, Pistol ou Boo, que haviam mastigado a droga de Depp e tido diversos problemas estomacais, o que resultou no acidente.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.