CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Amigo de Nick Cordero explica motivo de ausência do ator no memorial do Emmy

Zach Braff afirmou que Emmy 2020 recusou pedido para incluir Nick Cordero em homenagem

Redação Publicado em 21/09/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zach Braff e Nick Cordero - Vivien Killilea/Getty Images
Zach Braff e Nick Cordero - Vivien Killilea/Getty Images

O memorial do Emmy 2020 se tornou o centro de polêmica ao deixar de fora o ator Nick Cordero, que faleceu em julho, aos 41 anos, vítima de covid-19.

Zach Braff, grande amigo de Nick e protagonista da série Scrubs, disse que a ausência na homenagem foi uma decisão dos organizadores da premiação.



"Para aqueles se perguntando: O Emmy escolheu deixar Nick Cordero de fora da montagem do memorial. Eu não fazia ideia que alguém deveria fazer uma campanha para incluir seu ente querido. Mas nós fizemos. Eles recusaram", contou ele no Twitter.

O amigo de Cordero, conhecido por sua atuação no Broadway, ainda compartilhou a justificativa que recebeu dos organizadores, onde eles afirmam que, apesar de considerarem todos os pedidos, não podem garantir a inclusão de todos os famosos que morreram.

+Leia mais: Parte do elenco de "Friends" se reúne no Emmy e fãs vão à loucura!

"Aqueles envolvidos no processo de seleção do In Memoriam estão bastante conscientes do triste falecimento do Sr. Cordero por conta do coronavírus, e nós garantimos que o nome dele recebeu toda consideração para inclusão", explicou Braff.

"Mas com tantas pessoas morrendo em qualquer ano considerado, nós simplesmente não podemos assegurar que alguém em particular seja incluído, nem divulgamos os nomes daqueles incluídos antes da transmissão televisionada".


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.