Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Ana Paula Renault processa colegas de A Fazenda após ter sido acusada de ser homofóbica: "Perdi contratos"

Ex-participante do reality revelou que processo contra Evandro Santo e Nadja Pessoa já está na Justiça

Redação Publicado em 06/08/2020, às 12h39

Ana Paula Renault durante sua participação no reality A Fazenda
Ana Paula Renault durante sua participação no reality A Fazenda - Reprodução/Record

Ana Paula Renault usou suas redes sociais para confirmar que está processando Evandro Santo e Nadja Pessoa, que foram seus colegas no reality show A Fazenda, em 2018. De acordo com a jornalista, as ofensas que eles fizeram contra ela, durante e após o programa, a fizeram perder contratos de trabalho.

"Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas", afirmou Ana, em um desabafo postado em seu perfil no Instagram.



Ela ainda explicou que, apesar de ter vindo à tona só agora, o processo contra os colegas já corre na Justiça desde agosto de 2019. Ana ficou conhecida nacionalmente após participar do Big Brother Brasil 16, em que acabou sendo expulsa por agredir outro participante.

Dois anos depois, ela entrou para o confinamento de A Fazenda 10, sendo eliminada na terceira semana de programa. Apesar de ter passado pouco tempo no reality da Record, ela foi o centro de diversas polêmicas durante a sua permanência, ganhando de Evandro e Nadja o apelido de Annabelle, boneca protagonista de um filme de terror.

+Leia mais: Ana Paula Renault desabafa sobre dívidas e desacordos após separação de empresário

Fora do programa, ela aproveitou o sucesso do apelido para fazer publicidade. Mas, de acordo com a própria, a dupla a procurou cobrando uma parte dos lucros, alegando que haviam inventado a comparação.

"Em julho, a Warner estava lançando o filme 'Annabelle' aqui no Brasil e me contataram para promovê-lo. Me juntei com a empresária, na época, para fazer dos limões uma limonada. Já que eles fizeram tudo para esse apelido pegar. O que aconteceu? Os dois réus vieram à tona falar que 'graças a mim, a um apelido cunhado por mim, que ela está trabalhando', 'esse trabalho que ela teve foi por minha causa', 'ela me deve dinheiro, ela tem que me pagar comissão'. Foi a gota d'água", relatou Ana Paula.

A ex-peoa ainda listou outras supostas ações de Evandro e Nadja que fazem parte do processo que já está em andamento. "Disseram que eu sou rica sustentada pelo pai, político rico. Falaram que eu tinha que morrer, disseminaram fake news. O ex-marido da 'outra' (o cantor D'Black) colocou nas redes sociais dele e dela um vídeo manipulado. Tanto que a Record teve que intervir e mostrar o vídeo na íntegra. Então, não foi só por causa do apelido", explicou.

Veja o relato completo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já que nos stories está subindo fora de ordem, fica aqui o esclarecimento sobre o processo que, do nada, foi exposto somente HOJE na mídia.

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

 

 

 


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!