Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICO

Ana Paula Valadão relaciona AIDS com comunidade LGBT: "Não é normal"

Vídeo da religiosa viralizou nas redes sociais e foi alvo de diversas críticas

Redação Publicado em 12/09/2020, às 15h17 - Atualizado às 16h22

Ana Paula Valadão em publicação nas redes sociais
Ana Paula Valadão em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O nome da religiosa Ana Paula Valadão está entre os mais comentados neste sábado (12) após um vídeo onde ela fala sobre a comunidade LGBT viralizar nas redes sociais.

No registro, que é de um programa televisivo que ela comanda, Ana fala sobre a homossexualidade e a classifica como pecado. "Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências", disse. 


 

 

Vale reforçar que a orientação sexual é algo que se sente por outra pessoa, não possuindo uma explicação científica. Portanto, o termo "opção sexual" é incorreto e desrespeitoso.

Em seguida, Ana Paula relacionada o vírus da AIDS com homossexuais. Ana Paula ainda acrescentou. "A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim... Não é o ideal de Deus."

+Leia mais: No Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, relembre casais lésbicos em séries no streaming

O HIV/Aids é uma doença que pode atingir qualquer pessoa, independente de sua sexualidade. O vírus pode ser transmitido tanto pelo contato com sangue, sêmen ou fluidos infectados.

Os comentários de Ana Paula repercutiram nas redes sociais, e muitos internautas ficaram revoltados com as declarações da religiosa. Veja:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!