Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EM ENTREVISTA

Ana Vilela revela sonho de adotar filhos e construir uma família LGBT

Cantora conversou com o jornal Extra sobre futuro de seu relacionamento com Madô

Redação Publicado em 29/07/2020, às 18h45

Ana Vilela e sua esposa, Amanda
Ana Vilela e sua esposa, Amanda - Instagram

A cantora Ana Vilela comentou sobre seus planos para o futuro e o de sua mulher, Amanda, conhecida como Madô. Elas se casaram em 2018 e pretendem adotar uma criança em alguns anos.

Em conversa com o jornal Extra, Ana explicou sobre sua opção pela adoção. "Teríamos a opção da inseminação, mas acho a adoção um gesto tão bonito! E é ainda mais simbólico o fato de crianças abandonadas terem a chance de renascer numa família LGBT", disse a cantora.



No entanto, os planos para a família crescer só devem se concretizar daqui 10 anos. "Somos novas, queremos viajar. Nossos dois cachorros e dois gatos já nos dão muito trabalho", completou.

+Leia mais: Médico oferece jantar online com pacientes portadores de HIV que precisam conversar

A artista também aproveitou o espaço para falar sobre o mundo da moda. Ana relatou sua experiência para refletir como os padrões podem reforçar preconceitos. "Quando se é mulher, gay e gorda, aprende-se a problematizar coisas que passam despercebidas pelos outros. Fico chateada quando falam em roupa feminina e roupa masculina. Um pedaço de pano não pode ter gênero", contou.

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!