CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / VEM AÍ

Anahi mostra ensaio de coreografia para o show virtual do RBD, ao lado de Christopher Uckermann

Cantora compartilhou detalhes do ensaio em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 15/12/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anahí e Christopher ensaiam para live do RBD! - Reprodução/Instagram
Anahí e Christopher ensaiam para live do RBD! - Reprodução/Instagram

O show virtual do RBD vai acontecer no dia 26 de dezembro e todos os fãs já estão animados para tudo o que vem por aí! Além das músicas antigas e muito conhecidas, o grupo irá cantar um novo hit, escrito anos depois.

Mesmo com a ausência de Dulce Maria e Poncho no reencontro, os cantores querem fazer tudo do melhor jeito para os fãs e já começaram a ensaiar. Por meio de seu Instagram oficial, Anahi, a intérprete de Mia na série de televisão, compartilhou um vídeo nos stories, onde mostrou um pouco de como está sendo o treinamento.



No vídeo, vemos a cantora e Christopher Uckermann fazendo uma coreografia para a música “Un Poco de Tu Amor“.

A ausência de Dulce Maria e Poncho no show virtual do RBD causou uma enorme polêmica nas redes sociais e deixou os fãs bastante incomodados! Porém, no novo clipe da banda, os dois integrantes foram cortados de uma foto, o que deixou os fãs ainda mais inquietos.

+Leia mais: RBD lança primeira faixa inédita em 11 anos; confira "Siempre He Estado Aqui"

Diante dos comentários nas redes sociais, o diretor Peter Odor comentou sobre o assunto em uma entrevista: “São questões que vêm de cima. Não é nesse sentido [ excluí-los]. Acredito que foi uma questão de direitos, de copyright. Acho que cada indivíduo, cada personagem, do RBD tem um direito, um copyright. Você não pode colocá-los se não há autorização deles mesmos”, afirmou.

Confira ensaio do RBD para a live:

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.