CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

André Vasco é criticado por nomes dos filhos Wolf e Maya, similares ao do diretor da Globo

Apresentador levou comentários na brincadeira e explicou a origem dos nomes

Redação Publicado em 14/07/2020, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Vasco com a esposa e os filhos, Wolf, mais novo, e Maya - andrevasco/Instagram
André Vasco com a esposa e os filhos, Wolf, mais novo, e Maya - andrevasco/Instagram

Ex-apresentador da MTV Brasil, da Band e do SBT, André Vasco foi surpreendido após os filhos dele virarem meme nos últimos dias. Uma internauta, identificada como Rê Correa, compartilhou uma publicação do ator e apontou a semelhança dos nomes dos filhos dele com o do diretor da Globo Wolf Maya: "Desculpem, gente, mas eu tô rindo demais que os filhos do André Vasco se chamam Wolf e Maya", escreveu.

+ Leia mais: Stephany Rosa, protagonista do meme "bêbada de Curitiba", morre aos 30 anos de câncer

Alguns entraram na brincadeira e se divertiram, com a coincidência, mas outros criticaram o apresentador: "Pedindo emprego discretamente", comentou uma delas. "Errou! Se fosse para pedir emprego seria Roberto e Marinho, Silvio e Santos, Edir e Macedo", retrucou André à moça. "Consigo emprego pelo meu talento", completou.

+ Leia mais: Naya Rivera teria usado restante das energias para salvar o filho antes de se afogar, diz polícia

As críticas foram tantas que a própria autora da publicação se manifestou sobre os comentários: "A internet virou uma coisa muito violenta. Fiz uma piada com a junção de nomes dos filhos do André Vasco, 'Wolf e Maya', [e] as pessoas brincando sobre terem irmãos 'Herbert e Ritcher', 'Jorge e Lucas'", começou. "Acordo: gente xingando o cara, gente falando que ele tá atrás de emprego. Maldade".

+ Leia mais: Homem morre após ser picado por cobra naja ao tentar resgatá-la; assista ao vídeo

Ao UOL, André Vasco explicou que a coincidência não passa disso mesmo: uma coincidência."Como tem galera com ódio no coração. Cobram tanto empatia, mas essas pessoas não têm", declarou. "Acharem que sou um idiota que fica criando qualquer coisa para aparecer. Não daria os nomes dos meus filhos por causa de um diretor". Ele explicou que, na realidade, a filha se chamaria Helena, mas era um nome muito comum, eles optaram por Maya.

Já Wolf, o filho mais novo do casamento com Vivian Krybus, é uma homenagem ao avô do apresentador, que veio para o Brasil fugido de um campo de concentração nazista: "Os irmãos usaram um uniforme nazista e entraram no campo de concentração. Ele conseguiu fugir e os dois irmãos foram pegos. Ele veio ao Brasil com uma mão na frente e outra atrás, mas conseguiu criar uma família. É uma história de superação, de esperança".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.