CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Andressa Suita se pronuncia sobre separação de Gusttavo Lima: "Foi um choque"

Separação do casal tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos dias

Redação Publicado em 13/10/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Andressa Suita usou seu perfil no Instagram para se manifestar pela primeira vez desde o anúncio do fim de seu casamento com o sertanejo Gusttavo Lima veio à público na última sexta-feira (9).

No Instagram, Suita revela que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do agora ex-marido durante uma madrugada, sem "nenhum motivo". "Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um 'oi' com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque", falou a modelo na manhã desta terça-feira (13).



Andressa revelou que foi "comunicada" pelo sertanejo, com quem se casou em 2015 e tem dois filhos, sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum tipo de aviso prévio.

"Domingo passado (04) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", explicou Suita.

+Leia mais: Irmão de Andressa Suita ataca Gusttavo Lima após término: "Surpresa nenhuma"

Em seguida, ela conta que vai seguir sua vida pelo bem dos filhos, Gabriel e Samuel, de 3 e 2 anos. "Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles", afirmou.

Por fim, Andressa agradeceu o carinho que vem recebendo do público, e ressaltou que pretende continuar compartilhando a sua rotina pessoal e de trabalho nas redes sociais.



+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.