Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » NEGOCIAÇÃO

Angelina Jolie e Brad Pitt não conseguem acordo para divisão de bens no divórcio

Separados desde 2016, os atores ainda não conseguiram um acordo para oficializar o divórcio

Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h41 - Atualizado às 12h13

Brad Pitt e Angelina Jolie em 2015
Brad Pitt e Angelina Jolie em 2015 - Reprodução/YouTube

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não está oficializado perante a lei. Apesar de estarem separados desde 2016, os atores ainda estão negociando como acontecerá a divisão dos bens conquistados em conjunto. 

Segundo o site americano The Blast, documentos legais mostram que ambos pediram mais tempo para chegar em um acordo na divisão de sua fortuna multimilionária. 

++ Angelina Jolie revela que se sentiu pressionada para casar com Brad Pitt

They reportedly want to move to using a private judge to come up with a better settlement. Eles desejam recorrer a outro juíz para um acordo que ambos concordem. Ainda segundo o site, a maior dificuldade do ex-casal está na divisão de sua adega francesa de vinhos, Chateau Miraval, que compraram em 2011.

Enquanto estavam juntos, a intenção de ambos era que o investimento fosse passado para seus filhos. Apesar de não ter encontrado um acordo, fontes informaram ao site que as conversas estão fluindo com tranquilidade e que os artistas estão engajados em encontrar um acordo. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!